Do primeiro dia de férias.

Pois, para quem está aí de papo para o ar sem fazer nenhum tenho inveja vossa. Eu estou acordadissíma desde as 9h da manhã a arrumar e a limpar o meu quarto. A mãe hoje não foi trabalhar e decidiu acordar cedo e arrumar as coisas à maneira dela. Mas como não é nada discreta nem silenciosa fez um barulho dos diabos e eu às 8h15 já estava a olhar para o relógio e a revoltar-me silenciosamente. Depois de algum tempo a fingir que nada me atingia decidi juntar-me a ela nesta luta que é arrumar a casa. E só de pensar que logo vou ao meu estúpido dermatologista fico com um sorriso amarelo (diga-se forçado). É hoje que me salta a tampa com o sotôr. Ai... e quanto ao dia passado em Lisboa foi maravilhoso e fez-me lembrar a última vez que lá estive e com quem estive. Mas isso são águas passadas ou pelo menos eu tento que sejam. Bemmmmm, e agora vamos lá falar da maluca\mentirosa\manipuladora\pirosa\mal-formada Susana das tetas grandes. Em primeiro lugar se eu não adorava a Teresa Guilherme passei a adorar aquela senhora soube mete-la no lugar mas o que é que ela esperava? Coitada. E segundo parece que a Susaninha anda a inventar umas histórias. E quando a Teresa lhe perguntou se achava que os portugueses acreditavam que elas conversavam no intervalo sobre 'politica, o euro, a desagregação da europa' e ela mesmo com cara de 'O QUÊ? AI NÃO VAMOS FALAR DISSO OU EU VOU TER DE MOSTRAR QUE SOU TANTO OU MAIS IGNORANTE QUE A CÁTIA.'

Ps: Há partida quando se vai para um programa daqueles deixa-se de ter vida privada, só assim por causa das comichões da outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário