Quase 1 ano.

Bem, e como o blogue em Janeiro faz um ano. Quero aproveitar para fazer um balanço de tudo. Quando comecei o blogue ele coitadinho sofreu muitas mudanças, ora constante as minhas mudanças (vai-se fazer o quê eu sou uma adolescente). Mas desde Junho para cá que isto por aqui deu uma voltinha de alguns graus. O meu sonho de blogue sempre foi, do tipo: um diário. Onde eu deposito as minhas dúvidas, os meus momentos, as minhas coisas todas pronto. Já não passo um dia sem pensar neste meu cantinho. Muitas vezes estou na rua e penso:'ah, tenho que ir publicar isto.' e pronto, pode não ser o melhor blogue que vocês já viram, mas olhem é meu. E eu gosto! Claro que se vocês gostarem ainda melhor. Obrigada a todos vocês que desde Janeiro tem-me acompanhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário